terça-feira, 28 de abril de 2015

Diz Pra Mim - Malta


Diz Pra Mim 
Malta 

Você está na sombra do olhar 
Pensei em te guardar 
Mas foi melhor assim 

Na sombra do olhar 
Tentei te encontrar 
Mas nada além de mim 

De onde estou posso ver 
O caminho que me leva a você 

Diz pra mim o que eu já sei 
Tenho tanta coisa nova 
Pra contar de mim 
Diz pra mim sobre você 
Você está na sombra do olhar 

Tentei te encontrar 
Mas nada além de mim 

De onde estou posso ver 
O caminho que me leva a você 

Diz pra mim o que eu já sei 
Tenho tanta coisa nova 
Pra contar de mim 
Diz pra mim sobre você 
É a hora certa pra recomeçar do fim 

Diz pra mim o que eu já sei 
Tenho tanta coisa nova 
Pra contar de mim 
Diz pra mim sobre você 
É a hora certa pra recomeçar do fim

OBS: Caso queira a música cifrada, siga nosso blog e deixe um comentário neste post, e enviaremos para o seu E-mail.

 Vídeo Cifras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário